The kooks


ae a pedido da Victoria Andressa , estou postando a banda de Indie-Rock " The Kooks "

The Kooks é uma banda britânica de indie rock formada em Brighton em 2004. História
The Kooks foi formado em Brighton, no Reino Unido, quando todos os integrantes da banda ainda eram estudantes. O cantor e guitarrista da banda Luke Pritchard, que nasceu em Yorkshire, se juntou com o baixista Max Rafferty para um projeto da escola, o que mais tarde resultaria na base da banda. O guitarrista principal Hugh Harris e o baterista Paul Garred se envolveram no projeto também e acabaram formando a banda The Kooks. O nome foi tirado de uma música de David Bowie, "Kooks", no álbum de 1971 Hunky Dory.

ae logo abaixo o 1º cd da banda para download \o/



Download: The Kooks - Inside In, Inside Out

11 comentários:

Anônimo 17 de fevereiro de 2010 às 06:52  

Aeeee me senti até importante agora *-* adoro adoro The Kooks.
Vou baixar o cd todinho agora, eu só tenho algumas músicas soltar aqui.

Vivaaa \o/
/o/
\o\

Karina Costa 17 de fevereiro de 2010 às 06:55  

ae não conhecia essa banda !!
Vou levar como uma recomendação.. hehe
um bjO e parabéns pelo blog !

André 17 de fevereiro de 2010 às 06:55  

ae asuasuuahsuas
o/

Lalli Carvalho 17 de fevereiro de 2010 às 07:34  

já ouvi falar da banda, na verdade eu tenho um pouco de preconceito com bandas britanicas, na maioria das vezes são filhinhos de papai que bancam ser rebeldes e tal. Mas não dá pra negar que tem Bandas incriveis vindas de lá... :D

Anônimo 17 de fevereiro de 2010 às 07:37  

shsausahasuahsuas
pior que é ''/

Pedro Prado 17 de fevereiro de 2010 às 07:48  

Hey,

Não conhecia eles!!

Vou ver algum video deles e se gostar eu baixo!!

=)

Tegani 17 de fevereiro de 2010 às 07:49  

Não conhecia essa banda , vou baixar o cd ^^

Estou seguindo ok ?
Beeijo

Olive 17 de fevereiro de 2010 às 07:56  

AHHH! eu conheço,eles são fofoos ;D
hehehehe

Fany 19 de fevereiro de 2010 às 05:30  

nossa eu gosto muito dessa banda curto demais!XD

Anônimo 19 de fevereiro de 2010 às 06:24  

nos um blog de musica..

parabens pella ideiiaa!
mto daora seu blog!

automatic 20 de fevereiro de 2010 às 04:53  

aaah *--*
ameei aki ♥
vc tem msn??