Kashmir


Kashmir é um quarteto de rock alternativo originário da Dinamarca, muito comparada a banda inglesa Radiohead.
É formado pelo vocalista e guitarrista Kasper Eistrup, o baixista Mads Tunebjerg, o tecladista e guitarrista Henrik Lindstrand e o baterista Asger Techau.
Na primavera de 1991, Eistrup, Tunebjerg e Techau formaram uma banda de heavy blues chamada Nirvana emFrederiksberg, Dinamarca. Pouco tempo depois, começaram a apresentar no Ginasio de Ordrup (uma preparação local).
Quando a banda americana Nirvana começou a ter êxito, eles mudaram seu nome para "Kashmir", como a canção do Led Zeppelin.
Em 1993, obtiveram o segundo lugar no DM & Rock, e começaram a ser populares na Dinamarca.
é pode baixar sem receios, essa é foda U_U, cd logo abaixo para download,
*obs= eu gosto da musica: " The Curse Of Being  A Girl "

8 comentários:

Unknown 16 de fevereiro de 2010 às 15:23  

O Rock alternativo é um estilo que, embora não tenha seu devido valor reconhecido pela mídia secular, faz ainda permanecer o vigor musical dos tempos nostalgicos do Rock!

André 16 de fevereiro de 2010 às 15:24  

ta ne \o/
sausasagysagyagsysagsayas

Anônimo 16 de fevereiro de 2010 às 15:42  

Poxa muito legal..gosto de rock..e vamos ver se o som deles é bom mesmo

Fulano de Tal 16 de fevereiro de 2010 às 15:52  

Não gosto de musica :]

André Quintão 17 de fevereiro de 2010 às 06:42  

Nunca ouvi fala nesse povo. kkkk

Vo baixa pra ve se gosto. Ah, e o outro download ta quase acabando já.

hefevi 2 de dezembro de 2010 às 09:42  

Cara... seu blog é até interessante, mas toda vez q eu clico no link para download abre uma pag de uma imobiliadora q é um saco... Tem como fazer um novo post do link?

Grato

timewillcome 10 de fevereiro de 2011 às 19:07  

Certo, a banda é desconhecida de muitos, mas muito provavelmente conhecida de alguns. E quando alguem quiser baixa-la, e encontra-la pelos marcadores de download que os robozinhos que fuçam a internet encontram e catalogam, nao vao conseguir ouvir, porque um egoísta colocou senha nos arquivos com o nome do site, só pra ter "prestigio" ou "creditos".
Digo isso, porque inumeras vezes baixei musicas em mediafire, 4shared e afins, e tinha uma senha de um site/blog que eu nao faço a mínima idéia que exista. Resultado, desisti da banda.
Aí voce vem com o papo "nossa, a banda é demais, voces tem que ouvir", e coloca senha no arquivo.
Meu caro, se a banda nao é sua, nao foi voce quem produziu, mixou ou promoveu o disco, e ele está na internet, voce nao tem méritos nenhum no trabalho deles, portanto, colocar senha é uma tremenda besteira, pra nao dizer outra coisa.
Egoísmo e egocentrismo acho o centro disso.
Aqui temos acesso à sua senha besta, e quem baixa de um lugar que nao sabe que seu blog exista, ou mais, e se baixarem após o blog deixar de existir? Como fica? Porque isso é muito mais comum do que voce e eu podemos imaginar.
Pensa nisso, afinal as coisas boas tem que ser compartilhadas, e nao restringidas.
Abraço.

timewillcome 11 de fevereiro de 2011 às 02:55  

Só me esqueci de dizer ontem, que pra ter os créditos de que o arquivo foi postado em seu blog, e foi voce quem ripou e subiu na internet, nao precisa colocar senha com o endereço do site, basta colocar seu site no nome do arquivo, ex: U2-numb(http://www.discoverysongs.blogspot.com/) e um link dentro do .rip direcionando pro seu blog.
Todos saberão de onde veio, poderão ouvir, e muito provavelmente visitarão o blog, que é assim que eu e meus amigos fazemos quando encontramos aleatoriamente coisas interessantes pela inernet afora.
E repito, é uma tremenda sacanagem colocar senha, pois quem é de fora do blog nao vai poder descompactar o arquivo, sendo que há maneiras menos sutis e muito mais inteligentes e eficazes de dizer "fui eu quem colocou esse arquivo pra voces desfrutarem".
E entao desfrutaremos.

Grato pela atençao novamente, e desculpa a falta de tato, mas eu realmente cansei de nego colocar senha em arquivo "raro" e privar outros que gostam do mesmo estilo de ouvir musicas maravilhosas.